domingo, 17 de julho de 2011

Felipe Além - Documentário de um Anti - Herói. Download Gratuito

Direto de Bacaxá para o mundo, Felipe Além lança seu primeiro álbum entitulado O Documentário de um Anti Herói

Também conhecido como Don Cabana, Felipe Além    é um MC do Rio de Janeiro e um dos fundadores  do selo musical Faixa   de Gazah. Nascido em 1985 no Brasil, Rio de  Janeiro é filho de pais   adotivos e conheceu o hip hop envolta dos anos 90.  Aos nove anos de   idade se mudou para os E.U.A com seus pais e na  adolescência começou a   atuar na cena do hip hop participando de  batalhas e das mixtapes  locais  de Massachusetts.


Clipe filmado no centro de Bacaxá
De    volta ao seu país de origem em 2005, conheceu o movimento juventude    negra em Cabo frio, continuando suas produções e fazendo shows com    outros artistas como o Bandeira Negra representando o interior do Rio    em todos os shows com as suas letras politizada e performance    emocionantes .
Hoje com 25 anos Felipe Além está lançando seu primeiro álbum                            O Documentário de um Anti Herói no selo Faixa de Gazah produzido em parceria com Davi Baeta.
O seu primeiro single Nas Ruas    foi extremamente bem recebido na cena do underground, nas ruas e nos    blogs. A sua letra afiada irreverente e a sua habilidade de mudar de    flow sem perder a jinga sem duvida nenhuma Felipe Além é a cara da nova    geração MCs que vieram para ficar.

Nenhum comentário: